Pensando em empreender neste ano? Conheça os 5 livros mais vendidos no Brasil sobre empreendedorismo.

 

1º – Os segredos da mente milionária

T. Harv Eker

Vendidos: 46.456 exemplares

Nesta obra o autor lista 17 hábitos de pensamento e ação capazes de distinguir as pessoas ricas das demais. Não apenas apontamentos sobre os erros são feitos, mas também meio para sair deles. Eker também aprenderá como administrar melhor o dinheiro baseado na remuneração e nos resultados apresentados pelo trabalho.

2º – Geração de Valor 2

Flávio Augusto da Silva

Vendidos: 35. 536 exemplares

Partindo da máxima: colhemos aquilo que plantamos, nessa segunda edição, Flávio ensina que a persistência é uma das chaves do sucesso, além da capacidade de transformar cada obstáculo em uma motivação da tão esperada: conquista. O bilionário notifica também, no segundo volume de sua obra, que constantes questionamentos são necessário para seguir em frente.

3º – O Monge e o Executivo

James Hunter

Vendidos: 32.536 exemplares

Essa obra clássica de James Hunter conta a história de um empresário bem sucedido que abriu mão de sua carreira para se tornar um monge. O autor tem por objetivo ensinar os princípios verdadeiros e indispensáveis de um líder.

 

4º – Sonho Grande

Cristiane Correa

Vendidos: 30.233 exemplares

Você com certeza já ouviu que a Budweiser, o Burger King e a Heiz foram compradas por empresários brasileiros, Sonho Grande conta a história dos personagens por trás dessas compras gigantescas. Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira ensinam que simplicidade, meritocracia e busca por redução de custos são elementos fundamentais para a conquista.

5º – Geração de Valor

Flávio Augusto da Silva

Vendidos: 28.645 exemplares

O livro ensina que muitas vezes as pessoas deixam de arriscar para se assegurarem em um emprego. Silva mostra, por meio de sua história, em seu primeiro título exatamente esses questionamentos tão comuns e naturais a nós. O autor nasceu na periferia e resolveu arriscar ao abrir a escola de inglês Wise Up.