Crise alavanca crescimento de Vendas Diretas

20 de outubro de 2015

Negócios, Sem categoria, Uncategorized

Em constante expansão, setor cresce e se destaca como alternativa para novos profissionais

Com mais de quatro milhões de revendedores diretos no Brasil, setor de vendas continua crescendo, mesmo em tempos de crise, e auxilia aqueles que buscam se recolocar no mercado de trabalho ou que precisam complementar sua renda.

De acordo com a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (ABEVD), o setor comporta diferentes tipos de profissionais e surge como uma excelente alternativa para empreendimentos, uma vez que proporciona especialização e desenvolvimento de um plano de carreira.

Para obter bons resultados nas vendas diretas, no entanto, é preciso determinação e disciplina, pois o vendedor é responsável por todas as demandas do negócio, além disso, é extremamente importante participar de programas de capacitação para manter-se sempre atualizado.

Segundo o diretor sênior de vendas da Herbalife, Jordan Rizetto, uma das maiores empresas do setor, os ganhos são proporcionais ao esforço diário do profissional. “Diante da crise, não estamos pisando no freio, mas acelerando. Seguimos investindo forte, principalmente na capacitação de nossos consultores. Esses, ao receberem os retornos proporcionados pelo trabalho com os nossos produtos, se capacitam e decidem fazer disso sua principal fonte de renda”, afirma o executivo.

Jobs-Economic-GrowthSmall

Fonte: Jornal do Commércio

,

Ainda não há comentários.

Deixe um comentário